Frases românticas, respostas fofinhas e exemplos de conduta. Esses têm sido os ingredientes usados por garotos do Tumblr para conquistar garotas e angariar seguidoras por toda a rede. É certo que todo homem adora ser bajulado, e ter dezenas de garotas aos seus pés, independente da relação ser real ou virtual. No entanto, alguns forçam a barra. “Não é porque um garoto quebrou seu coração, que todos irão quebrar”. Esse é um exemplo das típicas frases usadas pelos mesmos para mudar o conceito das mulheres à seu respeito e conquistar corações. Alguns se arriscam, e vão ainda mais longe, afirmando nunca terem beijado, ou que irão perder a virgindade somente após o casamento. Talvez alguns digam isso com extrema sinceridade, mas é certo que uma grande maioria omite alguns fatos sobre sua vida pessoal, mascarando-os com falsas histórias dignas de contos de fadas da Disney.Talvez o maior problema não seja os próprios garotos, já que a falsidade é um mal encontrado em todos os meios da sociedade em que vivemos. A grande culpa recai sobre algumas garotas, ou diga-se de passagem, a maioria. Sabe-se que uma boa parte já foi decepcionada por algum garoto mal-caráter, e talvez por isso elas fechem os olhos e se iludam com um falso moralismo que, definitivamente, não existe.O fato é que príncipes encantados não existem. O que existem são garotos com um grande poder de atuação - ou em muitos casos, não tão grande assim -, que utilizam esta tática para adquirir um certo sucesso virtual, acreditando que isso mudará suas vidas. Provavelmente após este texto, uma nova tendência se iniciária no Tumblr: a moda dos garotos imperfeitos e cheios de defeitos. E assim vamos indo. Moda após moda, clichê após clichê. (Henrique Dias)

Frases românticas, respostas fofinhas e exemplos de conduta. Esses têm sido os ingredientes usados por garotos do Tumblr para conquistar garotas e angariar seguidoras por toda a rede. É certo que todo homem adora ser bajulado, e ter dezenas de garotas aos seus pés, independente da relação ser real ou virtual. No entanto, alguns forçam a barra. “Não é porque um garoto quebrou seu coração, que todos irão quebrar”. Esse é um exemplo das típicas frases usadas pelos mesmos para mudar o conceito das mulheres à seu respeito e conquistar corações. Alguns se arriscam, e vão ainda mais longe, afirmando nunca terem beijado, ou que irão perder a virgindade somente após o casamento. Talvez alguns digam isso com extrema sinceridade, mas é certo que uma grande maioria omite alguns fatos sobre sua vida pessoal, mascarando-os com falsas histórias dignas de contos de fadas da Disney.
Talvez o maior problema não seja os próprios garotos, já que a falsidade é um mal encontrado em todos os meios da sociedade em que vivemos. A grande culpa recai sobre algumas garotas, ou diga-se de passagem, a maioria. Sabe-se que uma boa parte já foi decepcionada por algum garoto mal-caráter, e talvez por isso elas fechem os olhos e se iludam com um falso moralismo que, definitivamente, não existe.
O fato é que príncipes encantados não existem. O que existem são garotos com um grande poder de atuação - ou em muitos casos, não tão grande assim -, que utilizam esta tática para adquirir um certo sucesso virtual, acreditando que isso mudará suas vidas. Provavelmente após este texto, uma nova tendência se iniciária no Tumblr: a moda dos garotos imperfeitos e cheios de defeitos. E assim vamos indo. Moda após moda, clichê após clichê. (Henrique Dias)

714 notes
  1. dispor reblogged this from remediando
  2. pequeno-estranho reblogged this from remediando
  3. remediando reblogged this from realidade-paralela
  4. brasas reblogged this from jellyfish-in-the-sky and added:
    Um texto que aborda bem algumas características do Tumblr, rebloguei por identificação mesmo. Espero que gostem .
  5. nao-posso-fugir-de-mim reblogged this from realidade-paralela
  6. carollinaborges reblogged this from inabalavelgelatina
  7. inabalavelgelatina reblogged this from desvairismo
  8. september-rainy reblogged this from otherperson
  9. smirnoffpink reblogged this from surto--psicotico
  10. conceitos-indivisiveis reblogged this from anissa-acosta
  11. anissa-acosta reblogged this from forgettingthelove
  12. run-to-thee-hills reblogged this from 69-barbie
  13. overcome-the-past reblogged this from 69-barbie
  14. i-n-f-a-i-r-y-t-a-l-e reblogged this from forgettingthelove
  15. amadurec-i reblogged this from surto--psicotico
  16. reislaught reblogged this from realidade-paralela
  17. emmascyrus reblogged this from realidade-paralela
  18. stillone reblogged this from realidade-paralela
  19. surto--psicotico reblogged this from realidade-paralela
  20. in-connus reblogged this from realidade-paralela and added:
    Frases românticas, respostas fofinhas e exemplos de conduta. Esses têm sido os ingredientes usados por garotos do Tumblr...
  21. isntkyulovely reblogged this from anarchhia
  22. aninhaloureiroj reblogged this from realidade-paralela
  23. goodenoughstart reblogged this from realidade-paralela
  24. linesfrommyself reblogged this from 69-barbie
  25. after-hell reblogged this from realidade-paralela
  26. anarchhia reblogged this from realidade-paralela
  27. i-nsaneheart reblogged this from 69-barbie
  28. forgettingthelove reblogged this from 69-barbie
  29. unnicorning reblogged this from realidade-paralela
  30. 69-barbie reblogged this from realidade-paralela
  31. muitascoisaspassam reblogged this from realidade-paralela
  32. heyydear reblogged this from myloveismyblueocean
  33. d-escuido reblogged this from realidade-paralela
  34. myloveismyblueocean reblogged this from realidade-paralela
  35. you-k1ll-m3 reblogged this from t-h-e-h-e-l-l-s-b-e-l-l-s
  36. c-arcere reblogged this from desvairismo